Apple Premium Service Provider
Abrir Menu Fechar menu

Notícias



iOS 7.1 já está disponível para utilizadores de iPads e iPhones/iPods touch.
Apple Support


As novidades desta versão incluem o CarPlay, algumas mudanças visuais, além de melhorias no Siri, no iTunes Radio, em Acessibilidade, no Touch ID, um novo ajuste no app Câmera que permite ativar automaticamente o HDR no iPhone 5s e compatibilidade do Chaves do iCloud em mais países.

A Apple também corrigiu muitos bugs nesta versão, como um presente nas notificações do FaceTime (agora ao atender a chamada num iGadget, a notificação desaparece de outro), outro  bug que exibia incorretamente o número de mensagens não-lidas no Mail, melhorou o desempenho do sistema no iPhone 4, entre outras coisas.


Além do iOS 7.1 (compilação 11D167), a Apple lançou também uma nova versão do Apple TV Software (6.1; compilação 11D169b) para os set-top boxes de segunda e terceira gerações.

A atualização foi tão importante na visão da Apple que ela tratou de criar uma página para divulgar as novidades do iOS 7.1. Pelo que parece, vários bugs foram mesmo corrigidos e o sistema agora está estável.

Para os adeptos do jailbreak, um aviso importante: a nova versão corrige a vulnerabilidade explorada pela ferramenta evasi0n7 e não permite o downgrade para o iOS 7.0.6, então se você tem um aparelho jailbroken, NÃO faça a atualização.


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi