Apple Premium Service Provider
Abrir Menu Fechar menu

Notícias



iPad Pro, o Conceito.
Behance.net


Até aos dias de hoje toda a gama de computadores da Apple tem um modelo "Pro”. Com o avançar da tecnologia mundial e as exigências do mais variado tipo de cliente da Apple, porque não lançaria um produto "Pro” na sua gama de tablets, preenchendo mais uma lacuna do mercado como veio a preencher a quando lançou o seu primeiro iPad?


Existe muita gente por aí interessada num possível "iPad Pro” — um novo modelo de tablet com ecrã maior do que o atual ecrã de 9,7 polegadas, hardware mais poderoso e talvez alguns recursos avançados exclusivos para esse mesmo modelo. 


A criação em baixo é da Ramotion, e na sua visão, o "iPad Pro” teria um ecrã de 12,9 polegadas com 4096×3072 pixels de resolução, dois processadores A7 de 64 bits, durabilidade extrema, câmera iSight escondida por trás do lógotipo da Apple presente no equipamento, três câmeras FaceTime HD frontais para vídeo-chamadas "volumétricas”, quatro colunas de som laterais para efeito surround, acessórios mais duráveis, um novo sistema inteligente de recarga do equipamento, efeito multitarefa de aplicações e mais.


Afinal não passa de uma conceito, de uma ideia que não deixa de ser bastante interessante e quem sabe, se algumas ideias não passam para o papel ou até à sua construção?








Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi