Apple Premium Service Provider
Abrir Menu Fechar menu

Notícias



Melhoramentos no Office para iPad
Tuaw




Quando o Office foi finalmente lançado no iPad, há quatro meses, foi uma mais-valia para o iOS convergir de forma leal com a Microsoft. Ainda assim, como em tudo a título de lançamento, a suíte do aplicativo não foi perfeita. Esta semana a Microsoft lançou uma atualização que esperam que ajude a preencher algumas das maiores lacunas no Office para o iPad. 

Em primeiro plano é a adição de vista do apresentador para o PowerPoint. Agora, quando der uma apresentação em PowerPoint noutro ecrã, através do seu iPad vai mostrar as suas notas; o slide é que vem a seguir, e outros detalhes da apresentação. Em adição os usuários agora podem inserir vídeos e gravações de áudio diretamente no PowerPoint para iPad, ou inserir o vídeo do seu dispositivo. A Microsoft também adicionou uma nova função, a borracha e caneta para permitir que se possam fazer anotações durante as apresentações, tudo isto em movimento.

O Excel foi aprimorado com tabelas dinâmicas, navegação mais fácil e atalhos de teclado. Graças aos novos usuários de atualização pode agora classificar, filtrar, expandir ou recolher, atualizar e mostrar detalhes de dados da tabela dinâmica através do interior de uma pasta de trabalho. Esses novos recursos de tabela dinâmica também incluem opções de personalização para o estilo visual e layout. A grelha de navegação foi simplificada com um novo recurso filme que permite que pegue numa alça de seleção e, em seguida, deslize para cima ou para baixo. O seu filme vai selecionar tudo, desde a seleção até a próxima célula em branco, tornando-se mais fácil de manipular rapidamente grandes blocos de dados entre livros. Finalmente o Excel está a receber apoio de teclado completo com atalhos de teclado existentes no mesmo. Acrescentaram ainda um novo "CTRL +2” que permite aos usuários alternar rapidamente entre os modos. 

Há também adições que foram feitas em toda a suite. Exportar para PDF foi adicionado ao menu de partilha de todos os aplicativos do Office, e está disponível para uso de todos; mesmo que não tenha nenhuma assinatura de 365. A edição de imagem dentro de aplicativos do Office também foi melhorada. Agora, quando tocar numa imagem que é apresentada pode restaurar as opções, o que lhe permite escalar rapidamente imagens ou desfazer o dimensionamento com facilidade. Finalmente o Office agora suporta fontes de terceiros, incluindo AnyFont. Basta instalar a fonte dos seus sonhos para o seu iPad e começar a escrever. 

Pode encontrar o Microsoft Office para iPad agora na App Store.


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi