Apple Premium Service Provider
Abrir Menu Fechar menu

Notícias



Microsoft Office
MacRumors


A Microsoft lançou hoje uma atualização para a sua suíte de aplicativos Office no iPhone da Apple e iPad na App Store para usuários que executam o iOS 8. Junto com as correções de erros habituais e melhorias de desempenho, traz suporte completo para guardar e sincronizar documentos via iCloud e unidade serviço (via The Verge).


A Microsoft diz que os usuários do seu software mais popular, como o Word, Excel, PowerPoint agora podem abrir, editar e salvar seu trabalho para iCloud como uma opção de armazenamento na seção "Locais" de cada app iOS.





O método de armazenamento adicional não requer que os usuários tenham uma assinatura do Office 365 e vem como uma alternativa própria, a opção de armazenamento em nuvem da Microsoft, para OneDrive. Como apontado pelo The Verge, restrições sobre alguns tipos de arquivos podem dificultar o uso do iCloud no iOS.

Há também restrições aos tipos de arquivos, por isso, enquanto você pode ver uma visualização em miniatura do texto num documento criado com TextEdit num Mac (armazenados no iCloud), você não pode acessar ao documento ou editá-lo. No geral, é uma adição relativamente básica de recurso, mas que vai agradar (e possivelmente frustrar) aqueles que usam iCloud numa base regular.

Microsoft adicionou recentemente um recurso para as suas ofertas iOS com uma parceria com o Dropbox que permite que os usuários abram, editem e salvem os seus documentos usando o aplicativo na nuvem para salvar o documento. Os aplicativos Word, Excel e PowerPoint foram lançados no iPhone no início de novembro, trazendo a criação de documentos livres e edição básica.


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi