Phil Schiller e o Banho Publico. iClub No passado fim de semana Phil Schiller, o vice-presidente do marketing mundial da Apple alinhou na iniciativa de tomar um banho público com água gelada. A iniciativa trata-te de uma campanha da ALS chamada Ice Bucket Challenge e que tem como objetivo chamar a atenção do público para a esclerose lateral amiotrófica. Todos aqueles que não cumprirem o desafio terão que fazer um donativo à associação, claro que os executivos de topo que têm nos últimos dias alinhado em massa ao desafio para além de tomarem o banho fazem também o donativo. Phill Schiller cumpriu ontem o desafio e teve que nomear três pessoas, uma delas foi Tim Cook, CEO da Apple. O CEO da gigante de Cupertino não se escapou e durante o piquenique de celebração da diversidade cultural da Apple foi ao palco tomar banho. Tim Cook nomeou ainda Bob Iger (CEO da Disney), Dr.Dre (cantor/produtor e cofundador da Beats) e o músico Michael Franti que estava na plateia e cumpriu logo o desafio ali mesmo. É destas pequenas atitudes que o planeta precisa, a cada momento. |