Apple Premium Service Provider
Abrir Menu Fechar menu

Notícias



Transcend anuncia novas memórias RAM para Mac Pro até 128GB.
appleinsider.com


Cada vez mais empresas de componentes oferecem mais alternativas sobre o setup para alguns equipamentos da Apple. A novidade desta vez coube à Transcend, num comunicado à imprensa, que até agora não revelou preços mas já anunciou que prepara-se para comercializar as suas novas memórias de 32GB, 100% testadas e com garanta vitalícia.


"A Transcend, uma líder mundial em produtos de armazenamento e multimédia, está orgulhosa em anunciar seus módulos DDR3 DIMM Registados (RDIMM) de 16GB e 32GB, destinados a maximizar a memória em sistemas Mac Pro da Apple, de 2013. Com quatro slots de memória disponíveis, os últimos DDR RDIMMs de alta-performance da Transcend podem amplificar a performance dos modelos Intel Xeon E3 6-core de 3,5GHz, 8-core de 3GHz e 12-core de 2,7GHz do Mac Pro para um total de 64GB, 96GB e até 128GB de capacidade na memória.”

A configuração máxima do novo Mac Pro com as novas memórias da Transcend elevará para 128GB o que é o dobro da configuração que a Apple disponibiliza (64GB). 


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi