Apple Premium Service Provider
Abrir Menu Fechar menu

Notícias



Western Digital redefine a cloud pessoal com integração Dropbox
Western Digital


Os produtos de cloud pessoal da WD ligados a uma rede doméstica criam armazenamento partilhado ao qual os utilizadores podem aceder dentro e fora de casa. A partir da app WD 2go 2.0 os utilizadores podem adicionar a sua conta Dropbox bem como múltiplos dispositivos WD de cloud pessoal. Além disso, os conteúdos digitais podem ser facilmente movidos e partilhados entre a conta Dropbox do utilizador e as suas unidades WD de cloud pessoal, combinando os benefícios das clouds pessoal e pública e com gestão e acesso integrado e singular do seu armazenamento.

Disponível para iPad, iPhone, iPod touch ou dispositivos móveis Android, todas as funcionalidades da app são acessíveis a partir de uma conta Dropbox ligada ao WD 2go 2.0.
"A WD está empenhada em oferecer aos consumidores armazenamento seguro e acesso a conteúdos digitais em qualquer ecrã, em casa ou em movimento,” disse Jim Welsh, vice-presidente executivo dos grupos branded products e eletrónica de consumo da WD. "Ao combinar o acesso a armazenamento público e pessoal numa só app intuitiva, a WD está a capacitar os consumidores com a flexibilidade e o controlo da gestão em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo e do acesso à sua crescente biblioteca de conteúdos digitais.”

Funcionalidades do WD 2go 2.0:

• Integração Dropbox: Acesso total à sua conta Dropbox e utilização de todas as funcionalidades do WD 2go 2.0 a partir da Dropbox;
• Upload: Upload de ficheiros do seu dispositivo móvel para o seu sistema WD de cloud pessoal;
• Acesso Offline: Download de ficheiros para o seu smartphone ou tablet para acesso offline;
• Partilha: Partilhe um ou mais ficheiros do seu armazenamento na cloud pessoal com links de email;
• Auto-descoberta: Descubra automaticamente e ligue-se aos dispositivos de cloud pessoal da WD na mesma rede Wi-Fi™ em que está o seu smartphone ou tablet;
• Gestão de ficheiros: Copie, mova, renomeie e apague ficheiros;
• Apps de terceiros: Envie e receba ficheiros de apps de terceiros instaladas no seu dispositivo móvel.

Preço e disponibilidade:

WD 2go 2.0 e WD Photos estão já disponíveis, gratuitamente, na loja iTunes e no Google Play. As unidades de cloud pessoal My Book Live estão disponíveis em Portugal; segundo a marca o router com armazenamento My Net N900 Central estará disponível em Portugal durante o corrente trimestre.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi