GarantiaTodos os produtos comercializados pela RHpro estão em conformidade com a legislação Portuguesa. As garantias dos produtos comercializados pela RHpro são as exigidas por lei, beneficiando o cliente também das demais garantias prestadas pelos respetivos fabricantes, sendo apenas da responsabilidade destes o seu cumprimento. A RHpro não se responsabiliza pelos danos resultantes da utilização inadequada dos produtos por si comercializados (por ex.: queda, humidade, derrame de líquidos, etc) nem pela perda de quaisquer dados. Assistência pós-vendaEquipamentos em garantia - A RHpro assegura a reparação ou troca do material em período de garantia, recorrendo aos fabricantes, aos seus representantes legais no espaço comunitário europeu ou a um centro autorizado de assistência técnica da própria marca. Equipamentos fora do período de garantia - Quando o material se encontrar fora do período de garantia, a RHpro possui capacidade técnica de, por si ou por um centro autorizado de assistência técnica, prestar assistência técnica e reparar qualquer hardware Apple/Macintosh® ou de outra marca. Informações geraisCaso os equipamentos não estejam abrangidos pela garantia, a RHpro presta toda a assistência técnica, mediante apresentação de um orçamento. O custo dos portes será sempre suportado pelo cliente, excepto nos casos previstos na lei, sendo este valor previamente comunicado ao cliente (ver transporte e condições de entrega). Resolução alternativa de litígios de consumoEmpresa aderente do CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 loja 6 - 4050-225 Porto - www.cicap.pt |