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A RHpro disponibiliza aos seus clientes diversas formas de colaboração. 

Assim, o cliente pode optar por não ter com a RHpro qualquer relação contratual ou avençada sendo que nesse caso todas as acções a realizar serão programadas e realizadas mediante orçamento. Este tipo de colaboração abrange as áreas de formação, consultadoria e assistência técnica.

Na forma contratual, o cliente pode optar por realizar com a RHpro um contrato de manutenção e/ou assistência a software ou uma conta de Avença podendo estes contratos abranger assistência também ao hardware.

Estes contratos podem ser de quatro tipos:

1. Contrato de Manutenção de Software
RHpro fará deslocar às instalações do cliente um técnico para a realização de acções de manutenção, verificação da correcta utilização e do cumprimento de procedimentos de segurança, bem como para instalação ou reinstalação de software. Nesta modalidade, além dos serviços estipulados no contrato, da prioridade em relação a outros clientes sem contrato, o cliente beneficiará da possibilidade de ajuda telefónica por um técnico da RHpro, de uma redução no valor a pagar por qualquer serviço a realizar pela RHpro fora do âmbito do contrato.

2. Contrato de Manutenção e Assistência a Incidentes de Software
Igual ao contrato de "Manutenção de Software" sendo que neste tipo de contrato estão ainda especificados um número de incidentes técnicos a que a RHpro se compromete, no período de tempo acordado, solucionar fazendo deslocar ás instalações do cliente pessoal técnico.

3. Contrato de Assistência a Incidentes de Software
Neste tipo de contrato o cliente adquire uma caderneta de senhas correspondente a número de horas de intervenção técnica, que poderá usar durante um período determinado do tempo. Nesta situação o cliente garante, em relação a qualquer outro cliente sem contrato, um o prazo de assistência mais curto, prioridade e custos mais baixos na prestação do serviço.

4. Conta de Avença
Para garantir um serviço mais global, que englobe formação, assistência e consultadoria o cliente pode optar por manter com a RHpro uma Conta de Avença, que permite ao cliente no período previsto no contrato, garantir a colaboração da RHpro em várias áreas, em visitas periódicas e calendarizadas ou em situações imprevistas para, por exemplo, resolução de incidentes de software.

RHpro pratica ainda assistência remota, via acesso remoto por meios próprios e/ou via ligação telefónica, o que possibilita a rápida resolução de muitos problemas, reduzindo drasticamente os custos e o tempo de resposta, permitindo também pré-diagnosticar problemas que não sejam passíveis de resolução remota.



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