Premiu Service Provider
Abrir Menu Fechar menu

Assistência Técnica

 

Se necessita consultar o estado da sua reparação, esclarecer alguma dúvida, obter aconselhamento, fazer um pedido de assistência técnica ou solicitar a recolha de equipamento para reparação, esta área é a mais indicada para si. Pode contactar-nos por telefone, email ou abrir de imediato um pedido de assistência técnica ou de recolha de equipamento para reparação.




Consulte aqui o estado da sua Reparação

Para verificar o estado da sua Reparação introduza o Nº da Reparação (RHP/xxxxxx) e a Chave de Acesso que se encontram na Guia de Reparação impressa que lhe foi entregue.

Ligue ou envie mail para 22 508 97 55 (opção 1 ou 2) / tecnico@rhpro.pt
Clique aqui para solicitar a recolha por transportadora de equipamento para reparação
Clique aqui para realizar a sua marcação de atendimento
Clique aqui para abrir pedido de assistência técnica ou pedido de informação





Caso o técnico o solicite, descarregue utilitário para assistência técnica remota






Tabela de Preços - Reparações iPhone


Consulte as reparações que realizamos aos dispositivos iOS fora do período de garantia Apple.

Todas as reparações são efetuadas com peças originais.




Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi