Premiu Service Provider
Abrir Menu Fechar menu

Assistência Técnica

 

Se necessita consultar o estado da sua reparação, esclarecer alguma dúvida, obter aconselhamento, fazer um pedido de assistência técnica ou solicitar a recolha de equipamento para reparação, esta área é a mais indicada para si. Pode contactar-nos por telefone, email ou abrir de imediato um pedido de assistência técnica ou de recolha de equipamento para reparação.




Consulte aqui o estado da sua Reparação

Para verificar o estado da sua Reparação introduza o Nº da Reparação (RHP/xxxxxx) e a Chave de Acesso que se encontram na Guia de Reparação impressa que lhe foi entregue.

Ligue ou envie mail para 22 508 97 55 (opção 1 ou 2) / tecnico@rhpro.pt
Clique aqui para solicitar a recolha por transportadora de equipamento para reparação
Clique aqui para realizar a sua marcação de atendimento
Clique aqui para abrir pedido de assistência técnica ou pedido de informação





Caso o técnico o solicite, descarregue utilitário para assistência técnica remota






Tabela de Preços - Reparações iPhone


Consulte as reparações que realizamos aos dispositivos iOS fora do período de garantia Apple.

Todas as reparações são efetuadas com peças originais.


Programas Apple de substituição e extensão de garantia de reparações



Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi