Apple Premium Service Provider
Abrir Menu Fechar menu

Acompanhamento Transportadora


Para acompanhar a situação da sua recolha ou envio por transportadora, siga os seguintes passos:


1. Aceda ao site da nacex
2. Selecione "Envios" e "Seguimento de envios”




3. Caso se encontre a aguardar pela recolha na sua morada de um equipamento ou caixa de transporte:


Na área Recolha:
- No campo Nº de Recolha coloque o Track Nº que recebeu por email/sms
- Preencha o campo Agencia com o número 7432




4. Caso se encontre a aguardar pelo envio para a sua morada de um equipamento ou caixa de transporte:


Na área Expedições:
- Preencha o campo Agencia com o número 7432
- No campo Nº de Expedição coloque o Track nº que recebeu por email/sms



Os nossos envios para Portugal Continental são entregues de um dia (útil) para o outro (salvo neste período de contingência). Para os Açores e Madeira demoram normalmente 3 a 5 dias.

Importante:
Caso verifique(m) alguma irregularidade na embalagem exterior (ex. embalagem amachucada, rasgada, etc), ou na ausência de indícios exteriores, o conteúdo esteja danificado, deverá ser-nos comunicado no próprio dia da entrega efetuada pela transportadora, até às 17:00.



Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi