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Condições Entrega Presencial de Equipamentos


Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira
10:00 às 19:00
Mediante marcação prévia

FASES DO PROCESSO DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA REPARAÇÃO

Para a entrega do seu equipamento nas instalações da RHPRO é importante executar algumas ações para que o processo de diagnóstico/reparação seja possível:

AGENDAMENTO DA ENTREGA NO CENTRO DE REPARAÇÃO:

1. O cliente deverá fazer o agendamento da Entrega para Reparação de Equipamento utilizando o formulário próprio para o efeito. 
2. Caso não lhe seja possível aceder ao formulário online por falta de acesso à internet, poderemos fazer a marcação por via telefónica ligando para o 22 508 9755. Será necessário fornecer-nos o nome completo, morada, número de contribuinte e contacto telefónico e/ou endereço de email para acompanhamento do processo de reparação.
3. Após a submissão do formulário, o cliente será contactado telefonicamente por um técnico da RHpro que efetuará um triagem técnica e procederá ao agendamento da entrega, de acordo com o cliente, nos horários disponíveis (segunda a sexta-feira, das 10h às 19h).

PREPARAÇÃO E ENTREGA NO CENTRO DE REPARAÇÃO:

4. O cliente deverá efetuar cópias de segurança do seu equipamento, sempre que seja tecnicamente viável, tendo em conta que a RHPRO não se responsabiliza por qualquer perda de dados que ocorra no processo de diagnóstico/reparação. Poderá consultar o procedimento de cópias nos seguintes links:
iPhone, iPad, iPod Touch
Mac
5. O cliente deverá desativar a função "Encontrar" ("Find My") obrigatoriamente antes de proceder à entrega do equipamento, sendo que ao não executar este processo impossibilita qualquer reparação junto da Apple. Poderá consultar o procedimento para desativar a função "encontrar" no seguinte link:
Desativar a função "Encontrar"
6. O cliente deverá acondicionar o seu equipamento dentro da caixa original sempre que possível, de maneira a evitar qualquer dano no  transporte 
7. Se solicitado um serviço de transporte por transportadora ou outro, está excetuada qualquer responsabilidade da RHpro pela ocorrência de qualquer tipo de dano no equipamento no percurso desde a morada de recolha até ao Centro de Reparação e desde o Centro de Reparação até à morada de entrega. O cliente assume a total responsabilidade pelos danos que possam ocorrer nos transportes.
8. O cliente é responsável por efetuar o levantamento do equipamento nas instalações do Centro de Reparação, pelo meio por si escolhido no horário (dia e hora) combinada previamente por contacto telefónico a informar da disponibilidade do equipamento para levantamento.
9. A RHpro considera que o tempo de reparação se extingue assim que o equipamento é dado como disponível para levantamento.

DIAGNÓSTICO:

10. Após receção de equipamento nas instalações o mesmo será fotografado de todos os ângulos, garantindo que todos os danos visíveis ficam registados, sendo as fotografias datadas.
11. Será aberta uma guia de reparação que acompanhará o equipamento enquanto este se encontrar nas nossas instalações. Essa Guia será facultada ao cliente por via digital.

ORÇAMENTO:

12. Caso o equipamento não seja abrangido por processo de reparação ao abrigo de garantia, será enviado orçamento por via digital para o cliente para sua eventual aprovação. O custo para o cliente de orçamento não aceite é de 15,00€ para equipamentos IOS e de 40,00€ para equipamentos Mac e equipamentos não Apple (IVA Incluído). Este valor não será aplicado caso o orçamento seja aceite, devendo então o cliente efetuar o pagamento no ato de adjudicação, por transferência bancaria ou referência multibanco.

FINALIZAÇÃO DO PROCESSO:

13. O equipamento ficará disponível para o seu levantamento na mesma caixa em que foi entregue nas instalações da RHpro.
14. O equipamento é entregue ao cliente ou ao responsável designado pelo cliente pelo levantamento e a Guia de Reparação é encerrada, finalizando-se assim o processo de reparação.

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