Entrega do Equipamento no Centro de Assistência da RHpro : * Presencialmente no Centro de Assistência através de marcação prévia. Por transportadora contratada pelo cliente devidamente embalado na caixa original Por transportadora contratada pelo cliente embalado em caixa alternativa (maior risco de danos durante o transporte) Dados para Faturação Nome : * Empresa : * Nº Contribuinte : * Morada : * Código Postal : * Localidade : * Telemóvel : * E-mail : * Dados do Equipamento Modelo : * Nº de Série : * Equipamento em Período de Garantia ? * Sim Não Equipamento pode ser formatado ? * Não (a RHPRO não se responsabiliza pela eventual perda de dados). Sim Equipamento possui cópias de segurança ? * Não (cliente aceita eventual perda de dados por falta de cópias de segurança). Sim Descrição da anomalia : * Lista de acessórios entregues juntamente com o seu equipamentos (caso não entregue acessórios escreva a palavra "Nenhum") : * Declaro que aceito as condições previamente indicadas : * Código de Segurança : *